Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/05/2014

Combate ao abuso e à exploração sexual é lembrado no município de Zabelê

A Prefeita Íris Henrique destacou a importância da data, que de acordo com ela tem que ser lembrada diariamente, diante dos números assustadores de abusos sexuais que são realizados contra as crianças e adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Zabelê participou uma movimentação alusiva ao dia 18 de maio, quando se comemora o Dia Mundial do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Uma caminhada com cartazes foi realizada pelas principais ruas da cidade com o objetivo de conscientizar a população.

O movimento no município foi realizado pelo SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, em parceria da Prefeitura Municipal de Zabelê, Conselho Tutelar, técnicos do CRAS e a Policia Militar.

+ Educação